Pesquisar

terça-feira, 4 de novembro de 2008

Um Bom Trabalho

Mais um email recebido. Varias leis estranhas sobre sexo de todos os países... Mais oque mais me chamou a atenção foi a lei de Guam, uma ilha sei lah da onde...

"Há homens em Guam cujo emprego em tempo integral é viajar pelo país e deflorar virgens, que os pagam pelo privilégio de ter sexo pela primeira vez. Razão: Pelas leis de Guam, é proibido virgens se casarem."

Não sei se é verdade, mais se for, existe emprego melhor??? Eu tava pensando em fazer uma viagem mesmo, tava pensando em ir para Machu Pichu... Mais pensando melhor, acho que vou para Guam, vai que essa história ai é verdadeira, fico por lá mesmo e arrumo um trampo desses....


Ou entao, se essa lei valesse aqui no Brasil, eu seria um profissional da área com certeza... e sei quem eu teria pegado faz tempo... =]

3 comentários:

Erich Pontoldio disse...

Guam aí vamos nós.


Vc comentou no blog 30 e poucos anos que ja tinha visto o texto antes ... pode me dizer onde pois é criação nossa e se ja copiaram vou cobrar os direitos autorais.

Wander Veroni Maia disse...

Heheheh...o bom é se as virgens foram bonitas, aí é um empregasso...mas se for um país de canhão, de mulheres sem atrativos, para não falar outra coisa, daí quero ver...hehehe...rs.

Abraço,

=]

-------------------
http://cafecomnoticias.blogspot.com

Anônimo disse...

Isso deve ser mentira, não é possivel...

http://daniel.a.s.zip.net