Pesquisar

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Deus é Ateu

Uma boa teoria, tentarei ser rapido para nao ficar massante.
----------
Sou ateu convicto, nao consigo creer que exista um deus... e a questao de mtas pessoas serem religiosas as vezes faz eu pensar, o pq que alguem acredita tao freneticamente em um ser superior, qual o motivo, já tenho algumas conclusões, mais isso fica para depois.

Vamos supor que exista um deus, o grandao ai da catolica mesmo... Ele é o ser superior, o bem infinito, amor infinito e bla bla bla... Logo não existe nenhum ser superior a ele, nada e nem ninguem mais pod
eroso... Correto né? Segindo o pensamento de quem acredita...

Logo, se não existe nenhum ser superior a deus, ele é ateu. E como posso eu acreditar em um deus que é ateu?.... achei uma boa questao... Mais para eu mesmo tanto faz, não acredito em deus mesmo.... =]

PS: Ateu: aquele que não acredita em deus(deuses); não acredita que exista algo ou alguem maior que ele...

2 comentários:

Michel Domenech disse...

hauhauhauauha
legal a lógica, mas se houver um ser superior ele nãoi precisaria ter um superior a ele, tipo o dono de uma empresa é o dono e todos devem obedecê-lo, porém ele não tem ninguém a quem obedecer e tal, mas é apenas o que eu acho, mas boa tua lógica.

Anônimo disse...

olha só: segundo a tua teoria, Deus seria devoto à um deus superior, q teria q ter um deus superior a ele e assim vai...nunk acabaria... seria engraçado xD e é vrdd tem umas pessoas q n respeitam as opniões dos outros ): axo podre --'